Assista ao comentário:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/b165a37657ec68e0882c1083ca4fe19f/104-policiais-foram-assassinados-no-ano-passado.html
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/b165a37657ec68e0882c1083ca4fe19f/104-policiais-foram-assassinados-no-ano-passado.html
Só para refrescar a memória dos esquecidos: em São Paulo, onde começou a onda de ataques a policiais, mais de cem PM's foram executados em apenas 8 meses.
A última vítima foi o soldado Edson Teles, morto em um posto de gasolina em Mauá, com 15 tiros.
Para as estatísticas oficiais, só mais um PM morto. Mas, não é! É menos um soldado na luta contra o crime.
E enquanto nosso exército é abatido pelas costas, o Estado se cala, a Justiça lava as mãos, os Direitos Humanos, se omitem (o que não é de se admirar!) e a sociedade prefere não tomar partido.
- Hipócritas! Covardes!
Essa guerra não é só da PM. É de todos nós.
É a velha peleja do bem contra o mal, que não admite meios-termos. Afinal, de que lado você está?
E quando não houverem mais soldados em campo pra lutar por você, quem irá te defender? O PCC?


Postar um comentário