Só para refrescar a memória dos esquecidos: em São Paulo, onde começou a onda de ataques a policiais, mais de cem PM's foram executados em apenas 8 meses.

A última vítima foi o soldado Edson Teles, morto em um posto de gasolina em Mauá, com 15 tiros.

Para as estatísticas oficiais, só mais um PM morto. Mas, não é! É menos um soldado na luta contra o crime.

E enquanto nosso exército é abatido pelas costas, o Estado se cala, a Justiça lava as mãos, os Direitos Humanos, se omitem (o que não é de se admirar!) e a sociedade prefere não tomar partido.

- Hipócritas! Covardes!

Essa guerra não é só da PM. É de todos nós.

É a velha peleja do bem contra o mal, que não admite meios-termos. Afinal, de que lado você está?

E quando não houverem mais soldados em campo pra lutar por você, quem irá te defender? O PCC?

0 comentários