Mais que os presentes, foram os 104 "faltosos", que lavaram as mãos e deixaram de votar, que garantiram ontem, na calada da noite, o mandato de Natan Donadon - o deputado-detento. 

Entre os omissos, muita gente com o rabo preso, como Jaqueline Roriz, Paulo Maluf e os mensaleiros petistas João Paulo Cunha e José Genoíno, que, certamente, se beneficiarão dessa excrescência.

Além de um tapa na cara da sociedade, a decisão da Câmara é uma afronta à Carta Magna, que, em seu artigo 55, diz, em bom português: parlamentar sem decoro, sem direitos políticos e condenado em última instância perde o mandato. Simples assim! Precisa desenhar? 

E agora? Como fica o Supremo, guardião da Constituição? Vai se omitir também, e terminar de desmoralizar as leis deste país?

Assista ao comentário em:http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/34610/Assista-ao-comentario-de-Rachel-Sheherazade-desta-quinta-feira.htmlhttp://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/34610/Assista-ao-comentario-de-Rachel-Sheherazade-desta-quinta-feira.html


0 comentários