Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/83468334dc5f1841020ee7d25e0526cf/Veja-o-comentario-de-Rachel-Sheherazade.html


Peço, agora, a todos os clientes da Oi que acendam uma vela em gratidão ao “padroeiro dos consumidores”!

Por que, depois de deitar e rolar sobre os direitos dos trouxas aqui, uma das empresas campeãs de reclamações finalmente será punida.

Bom saber que aquelas ligações intermináveis para reclamar de problemas sem solução não foram em vão. Serviram, pelo menos, para comprovar, junto à Anatel, que a empresa não vem cumprindo suas metas de qualidade – o que a gente já estava cansada de saber!

A Oi ainda pode recorrer. E vai. Não é costume dessas empresas reconhecer seus erros facilmente.

Mas, que sirva de alerta, também, para concorrência.

A Anatel não está de brincadeira! Primeiro, ganha-se a multa. Depois, perde-se até a concessão.

0 comentários