Postado por
Unknown |
14:40
Depois que o candidato considerar concluída a primeira etapa de estudo – quando tiver ido até o fim da matéria - , é importante iniciar a resolução de provas anteriores daquela disciplina, de mesmo nível de escolaridade para o qual está se preparando. Isso permite que o candidato confronte o seu conhecimento teórico com o mundo real dos concursos. Pode acontecer de o candidato perceber que abordou todos os pontos, mas de forma superficial, e precisa aprofundar o estudo. Ou, que está bem em alguns conteúdos, mas tem desempenho insuficiente em outros itens. Ou, até, pode descobrir que há tópicos que não foram estudados.
A etapa seguinte será refinar o estudo para superar as deficiências detectadas.
Postar um comentário