Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/2e279ee71b378ab3a89bfcda824a7dd0/Marquise-de-hospital-desaba-e-fere-uma-pessoa-no-Ceara.html


Primeiro o dinheiro público virou festa!

650 mil reais foram “rasgados” no show de inauguração do hospital com a cantora baiana Ivete Sangalo. Nada mais natural num país onde o circo vale mais que a saúde da população.

Agora, o dinheiro público virou pó.

A fachada do hospital, onde foram gastos quase 200 milhões de reais, caiu. Simples assim!

Na nota oficial, a explicação surreal: a culpa foi dos ventos e da chuva. Mas, uma obra como essa não deveria resistir às intempéries? Parece que não.

E quem se interessa se o hospital foi feito pra durar ou se foi inaugurado pra promover o governador do Ceará?

O show de Ivete foi ma-ra-vi-lho-so! E o povo segue “dançando, dançando, dançando...”

0 comentários