Assista ao comentário:http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/442d1cc5f5313ad2dd5aa144d7bda45e/Rapaz-que-teria-soltado-sinalizador-se-apresenta-a-justica.html


Mais importante que ganhar um jogo ou um título é conquistar a paz nos campos. Mas, nem os times, nem as torcidas parecem muito dispostos a dar sua cota de sacrifício por esse bem maior.

Penalizado pela Confederação Sul Americana de Futebol, o Corinthians não se conforma com a ausência dos torcedores e do lucro dos ingressos nos jogos da Libertadores. A torcida, também, não aceita ficar de fora dos estádios.

E, agora, para, talvez, anular a punição da Conmembol, surge esse fato novo: o culpado pela morte do menino Kevin.

Será que um torcedor fiel seria louco o bastante a ponto de assumir um crime que não cometeu?

Só a Justiça dirá!

Para o Corinthians e sua organizada, nada mais conveniente, neste momento, do que ganhar um “mártir”.

0 comentários