Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/788074a4663f7a596caf0df17e146b21/Veja-o-comentario-de-Rachel-Sheherazade.html
E afinal, porque esses militantes hostilizam Yoani Sanchez aqui no Brasil?
Por ela não se conformar com a tirania dos irmãos Castro?
Por não querer ser prisioneira em sua própria ilha?
Ou por tentar usar seu direito de livre expressão, e criticar as mazelas de Cuba?
Ora, não faz muito tempo que o Brasil sentiu, o peso da opressão, o horror das torturas, o amargo da censura...
Mas, convenientemente, esquecemos o quanto uma ditadura pode ser incômoda.
Adoramos Fidel. Simpatizamos com Chávez. Apoiamos Armadinejad.
Prezamos tanto a nossa democracia, mas desprezamos o direito à liberdade dos cubanos.
Se Cuba é mesmo esse “País das Maravilhas” como vocês, militantes, gostam de pintar, que tal se mudarem, de uma vez, para lá?


Postar um comentário