Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/c6897739aeb9f72445c822735e7cdde9/Veja-o-comentario-de-Rachel-Sheherazade.html


E quem disse que na fé não haveria tribulação? A igreja católica passa por uma de suas maiores crises. Os escândalos sexuais, a secularização, o esvaziamento da Igreja, o esfriamento da fé...
 
Bento XVI, em sua tentativa final de salvar a moral da Santa Sé, declarou guerra à pedofilia. Incitou a Igreja à purificação.
 
Não é uma caça às bruxas. É o bom combate contra os pedófilos, e, também, contra os mentirosos, os corruptos, os hipócritas...
 
A Igreja nunca será perfeita. É feita por homens com virtudes e pecados. Mas, mesmo imperfeita, não pode admitir que seus pastores desvirtuem todo rebanho.
 
Os sacerdotes são homens separados para Deus, imitadores de Cristo. São espelho para os fiéis. Precisam de devoção verdadeira para vencer toda sorte de tentação.

0 comentários