Assista ao comentário:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/28875/Delegado-que-criticou-mulheres-na-internet-e-exonerado-pela-chefe.html …



O delegado carioca errou, mas não pela sinceridade. Seu maior pecado foi a indiscrição.

Afinal de contas, o Twitter não é o fórum apropriado pra debater queixas de trabalho.

No entanto, seu comentário foi realista: revela o despreparo e a falta de vocação de algumas mulheres (e homens também!) para a “profissão perigo” que é ser policial.

O fato é que homens e mulheres não são iguais. Nunca serão!

E qualquer tentativa de homogeneização entre sexos é burra, contraproducente. Nossos cérebros distintos e corpos diferentes se complementam, portanto, não há motivo para travar uma guerra dos sexos.

Mas, se ainda assim, as mulheres insistem em se igualar aos homens devem começar abdicar da conveniente redoma que as protege das missões mais duras e das críticas mais espinhosas.

0 comentários