Assista ao comentário:
 
 
A virtude deveria estar no meio, como ensinou, à humanidade, o sábio filósofo grego Aristóteles.
 
Mas, equilíbrio parece ser um dos grandes desafios das sociedades modernas. É o caso dos americanos.
 
O mesmo país que não admite os pais castigarem seus filhos mais severamente trata crianças com o mesmo rigor dos criminosos.
 
É muita contradição para a minha cabeça!
 
Há mesmo uma linha tênue que separa a inocência da razão, a travessura da infração. Difícil o equilíbrio nesses casos.
 
Mas, quem sabe, em se tratando de crianças (e eu disse, de CRIANÇAS!) o exgero da repressão seja mais danoso que a próprio dano.
 
Deve haver formas mais inteligentes de se educar um menino. Pois, dependendo da dose, a lição poderá ser o remédio ou o veneno.

0 comentários