Assista ao comentário: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/0d8d950c90e77b116bae1fc64e9bc19a/A-diferenca-que-faz-uma-saida-de-emergencia.html
Oficialmente, ainda não se apontou os responsáveis pelo segundo maior incêndio do Brasil, mas uma série de falhas já veio à tona, como: o alvará vencido; a superlotação da boate; os extintores sem funcionar; o despreparo dos funcionários, que chegaram a barrar quem tentava se salvar; a falta de uma saída de emergência; a imprudência da banda ao acender um sinalizador...
Depois do desastre, segue-se, agora, o jogo de empurra. A culpa é da banda, que começou o incêndio? É dos donos da boate, que não tinha alvará? Seria da Prefeitura, que não fiscalizou a licença vencida? Ou seria da legislação, que não exige o mínimo de segurança para locais como esse funcionarem?
Os sábios tiram, das tragédias, lições para evitar que a dor se repita. Quantas outras precisam acontecer para que a gente, finalmente, aprenda?


Postar um comentário