Assista ao comentário:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/6e77ec01134e9b78ef507dfe742837f1/Familias-precisam-agendar-sepultamento-com-antecedencia.html
Sepultar, cremar,... está tudo pela hora da morte! Passar desta para uma melhor nunca foi tão complicado, nem tão caro.
Em Belém, o povo não tem nem onde cair morto. Se falta chão pra viver, que dirá para morrer.
Em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, o preço do metro quadrado num cemitério pode custar mais que num bairro nobre. É a explosão imobiliária do além vida.
Se o morto descansa em paz, a via crucis dos vivos está só começando. É preciso arcar também com caixão, velório, flores... Sem falar no assédio dos papa-defuntos, do ágio que eles cobram de quem não tem tempo nem cabeça pra fazer tomada de preços num momento tão difícil.
Pior é que da morte ninguém escapa.



Postar um comentário